31 janeiro 2009

Bar Hi-Tech

Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta: - Qual o seu QI? O homem responde: - 150. Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí. O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma Volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta: -Qual o seu QI? O homem responde: - Deve ser uns 100. imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo DA mulher e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta: - Qual o seu QI? O homem disfarça e responde: - Uns 20, eu acho! Então o robô lhe serve-lhe uma pinga de tinto, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente: - E então meu, o nosso futebol ??? !!!!

2 comentários:

  1. Olá Velha Carcaça,
    Muito obrigado pela tua exelente participação, pena há que outros também poderiam contribuir e não o fazem. Mas Velha Carcaça, para se manter o nível elevado deste blog, e não se ferir susceptibilidades (políticas, religiosas ou clubísticas) agradeço ques os post's não mencionem directa ou indirectamente nenhumas destas vertentes, ao que te peço para que alteres o nome do clube para qualquer outro que não os mais representativos de Portugal, ou então só "o nosso futebol"
    Não se trata de censura, mas sim manter uma linha editorial tendo em conta os nossos estatutos. Conto com a tua compreensão. Já agora, adorei a piada.
    Um grande abraço tertuliano. Tertúlia

    ResponderExcluir
  2. Olá Velha Carcaça,
    Como após o meu 1º comentário colocado neste post e após envio de mensagem para a tua conta gmail associada ao teu perfil, e não tendo obtido resposta ao desejo que alterasses o mesmo, tomei a liberdade de o fazer eu mesmo, continuando a referir que não se trata de censura e muito menos de clubite, mas sim de uma linha editorial tendo em conta os estatudos. Espero, e peço-te, que continues a participar tão activamente como até aqui para que possamos tornar este blog cada vez mais um veículo da difusão da amizade e interesses comuns que nos unem.
    Um grande abraço tertuliano. Tertúlia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.