19 janeiro 2010

Desculpas tertulianas

Caros amigos tertulianos.
Venho-vos pedir com toda a modéstia, um sincero pedido de desculpas pela falta de actividade de postagens neste blog, pelo menos da minha parte, mas como sabeis, pelo menos a maioria dos membros desta tertúlia saberá, que tal inactividade se deveu à minha ausência prolongada da nossa magnífica terra por motivo de actividades profissionais, que pouco ou nenhum tempo livre me deixava.
Uma vez que estou de regresso, fica a promessa de me tornar mais interventivo, e lanço desde já um repto a todos os restantes membros desta "Magnifica Tertúlia Baconália", para que dentro das possibilidades de cada um, intervenham também de forma activa nesta blog, para que o possamos tornar cada vez mais a via de ligação e comunicação por excelência, para o fortalecimento dos nossos ideais tertulianos, colmatando assim o vazio que é criado entre cada reunião tertuliana.
Saudações tertulianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.